terça-feira, 23 de outubro de 2012

nada, nadica de nada.

um bom motivo para escrever, ultimamente, tem sido a belíssima inspiração vinda do interior das pessoas que me cobram por textos. o que quer dizer, automaticamente, que qualquer coisa que saia da minha nada fértil mente vai, invariavelmente, ser inútil, sem nexo, prolixa e, claro, de péssima qualidade. fiquei uns vinte minutos, aproximadamente, e com uma dose de exagero, tentando pensar em algo para escrever. procurei alguns bons textos antigos e me lembrei que, via piti de ex-namorado, foram deletados do blog, dos arquivos e de minha memória descritiva. ou seja, não me resta nada. nenhum assunto. nenhum sarcasmo cruel. nenhuma ironia profundamente bem aplicada. nenhuma frase com a qual eu possa criar algum tipo de impacto. [...] em outras palavras, FODEU!

Nenhum comentário: